sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ressuscita-me - Aline Barros

D D/C#

Mestre eu preciso de um milagre

Bm Bm/A G

Transforma minha vida, o meu estado

D A9

Faz tempo que não vejo a luz do dia

Bm

Estão tentando sepultar minha alegria

G G D/F#

Tentando ver meus sonhos cancelados



Em7+ B/D# Bm/D A/C# G

Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu

D A/C#

Depois de quatro dias ele reviveu

Bm A G

Mestre, não há outro que possa fazer

D/F# Em

Aquilo que só o Teu nome tem todo poder

A4 A

Eu preciso tanto de um milagre



Refrão:

D

Remove minha pedra

D/G A4 A

Me chama pelo nome

D/B

Muda minha história

D/A G

Ressuscita os meus sonhos

D/F# G

Transforma minha vida

A4 A

Me faz um milagre

C

Me toca nessa hora

G/B

Me chama para fora

A A4 A9 D

Ressuscita-me



( G/B A/C# D )

D

Tu és a própria vida

D/C#

A força que há em mim

Bm

Tu és o filho de Deus

G

Que me ergue pra vencer

D/F#

Senhor de tudo em mim

D/C#

Já ouço a Tua voz

Bm7

Me chamando pra viver

G

Uma história de poder!



Refrão:

E

Remove minha pedra

B4

Me chama pelo nome

C#m

Muda minha história

C#m/B A9

Ressuscita os meus sonhos

E/G# A9

Transforma minha vida

B

Me faz um milagre

D

Me toca nessa hora



A B

Me chama para fora



Remove a minha pedra...



A/C#

Me chama para fora



B4 ( D D/C# D/C D/B E )

Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário